domingo, 3 de maio de 2009

Sexo,drogas e rock'n' roll


Ontem foi a noite,nunca tinha saído p/ "curtir a vida" com os amigos,nunca tinha percebido o quão gostoso é beber e ficar jogado no banco de uma praça vazia,com a galera se matando de rir.
Não beba,Não fume,Não cheire...pq ñ?Qual é o problema?
Vício...a + temerosa das palvras (na minha visão) quando se fala de drogas.
Encontar a sua alma gêmea,numa dessas é desesperador,se a minha alma gêmea tem a mesma uqeda por perigo,adrenalina,viagens...eu tenho medo,medo do que me tornarei,medo de onde irei parar.

Tudo tem limite...temos que achar o nosso.


Temo não achar o meu!

3 comentários:

  1. ♫ oi amoriii!

    Com certeza vc encontará o seu!
    Realmente, sair com os amigos é mt bom!

    ♫bjs!

    ResponderExcluir
  2. ♫oi amoriiii!

    não posso esquece-la não!

    ♫ Boa terça pra ti!

    ♫Força Nós consiguiremos!


    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Sexo drogas e rock'n roll é bom demais!Vá em frente! Não tenha medo! Só um pouco (demais atrapalha!) de juízo! Sou médico, tenho 54 anos e ainda curto muito tudo isso, e pretendo continuar curtindo por muito tempo (a vida toda, creio eu!). Pena que existam ainda a repressão e o preconceito, que impedem até que eu me identifique neste comentário, como gostaria de fazer...

    ResponderExcluir