quarta-feira, 6 de maio de 2009

Estou perdida


Eu vi no blog de uma amiga,ela lamentando que enquanto milhares morrem de fome,nós rejeitamos comida,eu digo:se aquelas meninas(e até meninos) tivessem no nosso lugar,fariam o mesmo,pq essa obsseção,essa loucura,esse medo que nos consome,é maior que a filosofia "eles não tem o que comer,temos que agradecer",poucos sabem o q é abrir a geladeira ou o armário de casa torcendo p/ que só tenho água,não que eu queira isso de verdade,+ não tenho culpa é muito + forte do que eu!Eu não consigo me controlar,eu tenho medo,eu choro,eu corro p/ lá e prá cá tentando achar algo p/ fazer.Não sei + o que fazer,já tentei de tudo,e essa gordura não sai de mim,ela não me larga,e isso me deprime,a ponto de desejar só viver de água.

Minha amiga,magérrima por natureza,tem inveja de mim,das minhas pernas grossas(feias) e da minha bunda 105 cm9(enorme).Ela sonha em ser assiM e diz que sou boba,não sou ñ Su,eu só queria ser magra.

Simplesmente me sinto perdida...já não sei qual caminho seguir.

Ainda não consegui...+ meninas vcs me dão forças p/ lutar!

Obrigada por me entender...

5 comentários:

  1. ♫Força amiga!
    É assim...nosso desejo de sermos magras nos deixa lokas! Sem razão ou limite entre o "certo ou errado"!

    ♫Mas forças...tente resistir!

    ♫Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ei amiga linda , o projeo sou eu a Lia, aspirações de um bipolar, era meu antigo email.

    ♫Força tá!

    ResponderExcluir
  4. ...que bom que ira começar a dieta dos pontos. ela realmente emagrece se seguimos direitinho. a minha amiga, eliminou 08kg!

    ♫Obrigada pela força linda!
    ♫"Somos + fortes do q o "alivio" de comer!"♫
    faço minhas as suas palavras!

    ♫Conte comigo linda!
    Beijos!♫

    ResponderExcluir
  5. sobre a dica que vc me pediu,
    tenta tomar água morna antes , e enfia a escova de dentes , ou o dedo mesmo :}

    bos sorte amore ;*

    ResponderExcluir