terça-feira, 12 de maio de 2009

Liberdade



Essa falta que a palavra "liberdade" faz na minha vida é muito grande.Liberdade de sair,de ser quem se quer ser,de poder mudar,de não ter que ouvir palavras repetidas...
Liberdade de voltar e ir.Liberdade de levantar e sentar.De escolher horário,de escolher onde estar.
Minha vida nunca foi completa,acredito que nunca será,estou sempre querendo alguma coisa,nunca ficará completa,nunca os meus dias serão de satisfação.
Liberdade de escolher de apontar o dedo e ter para si,falta muitas coisas p/ mim,mas essa falta de liberdade é a mais pesada de todas as faltas.
Queria a liberdade de comer de TUDO e não engordar!
Liberdade...acredito eu que é a palavra que + pesa na vida de milhões.
E todos esses meus anseios querendo sair de uma só vez...está dificil mantê-los calmos.

2 comentários:

  1. ♫Realmente ...liberdade é a palavra que pesa mt na vida do ser humana. Quando a temos as vezes não sabemos o que fazer. E quando temos desejamos tanto que esquecemos de viver a pouca q/ temos... é mt complicado ser humano!
    Nunca teremos tudo ....eu não terei!

    bjs!

    ResponderExcluir
  2. oi amoriii! tá sumida porque?
    como vc está?

    bjs!♫

    ResponderExcluir