quinta-feira, 14 de maio de 2009

Aniverssários...perdição das dietas


Hoje é aniverssário do meu irmão.
Andei muito hj,fi p/ escola e voltei,fui até o centro e voltei,ao todo deve ter dado 1:30 de caminhada.
+ infelizmente nem tudo é perfeito.Aqui em casa teve bolo,salgadinho,e eu que achei q só ia ter salgadinho com carne(iria dar minha desculpa de não como carne e comer só um pedacinho de bolo e + nada),mas não minha mãe comprou de queijo catupry e eu não resisti...(auto-controle volte!!!)
Comi um monte...e é fritura...aii que triste.
Minha mãe conprou um chá de 30 ervas(que me deu uma ância do caramba)e que é muito ruim!
Apesar das minhas roupas me deixarem bem + magra do que sou,eu me sinto inchada.



Tirando isso,minha vida está ótima!

Um comentário:

  1. ♫ai..ai..ai amiga.
    festa é sempre horrível. e salgados fritos é uma m*erdaaaaa!!!!
    Mas faça um dia de dieta liquida...isso ajuda!
    ah o chá é horrível, já tentei tomar...mas não desceu!

    bjs!

    ResponderExcluir