segunda-feira, 18 de maio de 2009

Lindsay vc é uma inspiração p/ mim!!!


A falta de sentido de tudo,a falta de ânimo que as pessoas me trazem,a falta de alegria,de vontade,a falta.
Essa vida vazia e sem sentido
Esses medos,esses sonhos,eles simplesmente não existe.
E essa vida?Essa vida de medos em que eu escolhi entrar?
Essa vida de arrependimnetos?
O que será de mim?De vocês?De todas nós?
Qual será nosso fim,desistir?Procurei,aceitei e não pretendo voltar atrás!


"Vida louca vida
Vida breve,já que eu não posso te levar quero que vc me leve
Vida louca vida
Vida imensa,ninguém vai nos perdoar,nosso crime ñ conpensa"
(Cazuza,Vida louca Vida)






Minha dieta está indo bem.NF ñ consigo,essa minha fraquesa carnal,ainda me fará mal(na verdade já está fazendo)Meus pontos batem com o meu máximo,300,a partir de amanhã serão só 250!Eu conseguirei,vcs também!


PS:Lindsay Lohan em um momento descontraído em uma loja de pijamas na cidade de Tóquio!

2 comentários:

  1. ♫ oi linda! Dieta liquída é sempre bom depois de um exagerooo! Claro líquidos(agua,chás,sucos zero e um chocolatizinho ligth, s/ não tiver o ligth mesmo colheres do comum!)

    ♫Calma...se não consegue NF(eu tb ainda não consegui nenhum) tente um LF ou Dieta Liquida. Já diminuindo os pontos é um boa saída! Só não vale desistir! Nunca! Error hj? Faça melhor amanhã!

    ♥eu tb importo-me contigo linda!♥

    ♫Bjs!

    ResponderExcluir
  2. ♫oi amori Conte Sempre Comigo!

    ♫As vezes nossos famíliares são assim mesmo. Tem um modo de demonstrar o amor deles por nós.Esses mt's vz não é do jeito que gostaríamos. Mas nem tudo na vida é da nossa maneira! Mesmo assim. Continue firme e forte na luta!

    ♥amoriii conte comigo!♥

    ResponderExcluir