domingo, 26 de abril de 2009

Auto-controle me visite!!!


Aii que raiva,não consigo me controlar,esses semana fiquei(ainda estou)com 2 aftas enormes na boca,doia só de tentar falar,eu parei de comer,não consegia tamanha a dor,emagreci(ñ sei quanto em Kg)Dava p/ comecar a ver os ossos de minha costela,e hoje minha mãe faz a comida que eu + amo,amo,amo,amo,amo...amo a ponto de dizer a todosss:
EU AMO MAIONESE!!! (de legumes),comi só maionese,jantei um pouco do maionese,e agora minha mãe compra um bolo mara de chocolate e eu tentei + ñ consegui,comi um pedaço,+ era tão pequeno...
O vegetarianismo me ajudou muito a emgrecer(fikadika)
Realmente a diferença que eu tenho em relação a uns 10 meses atras é muito grande,10Kg me fizeram muita diferença.+ POW quero me controlar e continuar a perder peso!
Amanhã é niver da minha AMIGA(DAAIE)e é na pizzaria... :S
E continuarei com a minha dieta que começou com 2 aftas(q me dam muitaa dor).
Tenho que me controlar,eu vou conseguir atingir minha meta!

Auto-controle me visite!
(Pois é até a Mischa precisa da visita do auto-controle.)

2 comentários:

  1. ...você vai consegui amiga!
    vc é mt forte! pense assim! 10kg poxaaaaa vida...queria euzinha ter perdido 10kg.
    tudo isso que vc mandou embora foi com um dieta vegetariana?
    ...caramba niver na seguanda e na pizzaria...é fOdA!
    Mas vc vai se controlar.
    adoreii o titulo do seu post...auto controle me visite!
    Se ele passar por aí...manda ele vim aki tb me visitar!

    beijos e um semana magrinha!♫

    ResponderExcluir
  2. uahhhhh.... valeu amoriii!♫
    ele (o auto-controle) passou aki sim! obrigada! por envia-lo!

    ♫valeu linda pela força!♫
    comentários(seja eles o qual for)é sempre motivador! O seu foi positivo! mt positivo!
    Vc não sabe como animou-me para continuar!

    Vc tb vai consgui eliminar mais...mais...mais!

    bjs!♫

    ResponderExcluir