quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Oiiiii, Nossa quanto tempo sem escrever D: fazem meses já,
Eu estou aqui p/ contar p/ vocês de uma dieta que está SUPER dando CERTO *--* e que eu estou fazendo.


Em menos de 3 semanas já emagreci 4 Kg,ou seja estou com 69,tenho em mente emagrecer 7,5 por mês,ou seja minha meta é assim:

Comecei dia 8 de agosto:73 Kg
2º mês dia 8 de setembro: 65,5 Kg
3º mês dia 8 de outubro:58,00Kg

Pretendo concluir essa 1ª etapa com reeducação alimentar,meu menu diário (mesmo nos fins de semana) é basicamente esse:

Café da manhã:
1 fruta com 2 colheres de aveia ou ração humana.

Almoço:
2 ou 3 colheres de arroz integral
Salada a vontade
Proteína de soja
(tudo praticamento sem sal ou outros temperos).

Lanche tarde:
1 fruta com granola (sem açúcar).

Jantar:
2 ou 3 colheres de arroz integral
Salada a vontade
Proteína de soja
(Tudo praticamente sem sal ou outros temperos).
Obs:
  • As vezes eu como de sobremesa uma fruta.
  • Eu modifiquei um pouco o cardápio da revista para se encaixar + no meu dia-a-dia sem alterar os resultados e benefícios.

Conto muito com a força de vocês,e o que + me motiva são suas historias de dietas que estão dando certo ;)


Beijos queridas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário