quarta-feira, 29 de julho de 2009


Estou me sentindo gooooooooooooooorda,essas malditas férias!

Elas acabam comigo,e o pior só chove,não dá nem p/ ir caminhar!

Aiii que raiva,engordei + de 1 Kilo nessas férias,e o pior com essa droga de gripe suina,adiaram as aulas,ou seja,não consigo fazer nada,além de comer,vou engordar meus 4 kilos de novo,Aiii que tristezaaa


Somente as forças de vcs vão me ajudar!

*MIA preciso de vc,volta p/ mim e desculpe ter me afastado de vc,nessas férias,apenas peço que volte!

6 comentários:

  1. Gostou do pedaço que tenho que voltar ao meu auto controle!?
    Mas é a pura verdade amiga!

    Ahhhh férias que coisa!Pra nós é o fim!
    Eu tb só regulo saindo de casa e esquecendo da comida! affe!
    Gripe suínaaaaaaaaa...que raiva em todos os sentidos!

    Chuvaaaaaaaaa ahhhhhhhhhhh que porre!

    Mas seja firma amiga.
    Faça um LF ou um NF

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ola...
    haha estava lendo o se blog e quis postar por aqui, é reconfortante saber que não somente comigo acontece coisas como esta. DETESTO FÉRIAS! engordo horrores me sinto uma porcaria, mas agente se recupera!
    o importante é medir o controle, adquirir cada vez mais auto-controle. :)
    muita força para ti
    bjss ^^ ♕

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    1ª vez aqui no teu blog.
    Vou te seguir tá?

    Em casa a comer? Isso é mesmo f*

    Se puderes, põe música, dança...para esquecer de comer e ainda queimar umas caloriasitas...

    Beijo e força!

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela força amori!
    bom inicio de mês!
    um beijão pra ti!
    :-)

    ResponderExcluir
  5. oiiii amoriii!
    E aí ta bem aí?
    Como estão as coisas?
    Força aí tah?

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. OI FLOR!

    VOU PRIVATIZAR MEU BLOG!

    ENVIAR UM E-MAIL PARA MIM!

    bipolar49kg@hotmail.com

    beijos!

    ResponderExcluir