sábado, 23 de maio de 2009

Nutricionistas


Já pararam p/ pensar como os nutricionistas enganam as pessoas?
Eles vem com aquele papo de "emagrecer com saúde" e o resultado demora a aparecer,ninguém merece isso,eu mesma já passei por isso,demorei um pouco + até de um ano p/ perder 10Kg,sendo que se eu tivesse feito uma dieta bem + restrita do que aquela "fajutinha" que ela me deu,eu seria hoje bem manos gorda do que sou.
Quando as pessoas vão á nutricionistas elas querem um resultado rápido,não uma folhinha escrita quantos colheres de arroz e quantos pedaços de carne(o que eu parei de comer)você pode comer.Ninguém merece isso.
Vou citar o meu exemplo + tem muita gente(meninas e meninos) que tem o msm pensamento que o meu:
"Não vou fazer dieta para o resto da vida,só vou fazer até eu perder "tantos" quilos..."
Por que encaram isso como uma doença?Não entendo.
Principalmente a mídia que fica com aquela convesa"fajuta" de cuidado sua filha pode estar sendo vítima da Ana e blábláblá...isso não existe "entramos" nesse mundo pq queremos.
Vítimas só somos da Mídia,essa mesma que condena o estilo ANA,é aquela que nos impôs esse pensamento de perfeição!!!
E aqueles mesmos nutricionistas que condenam a "dieta sem saúde" são aqueles que nos mandam fechar a boca!!!
Mundo confuso esse não?
O melhor é encarar tudo isso com um belo sorriso,seguir os NOSSOS planos,erguer a cabeça e fechar a boca.
Mídia,me condene,me julgue,+ não cite a palavra perfeição.Vocês conseguem?

8 comentários:

  1. ♫Perfeito seu texto!
    concordo:-"O melhor é encarar tudo isso com um belo sorriso,seguir os NOSSOS planos,erguer a cabeça e fechar a boca."!

    ♫boa sorte amiga linda!

    Vamos fechar a boca e emagrecerrrr tudoooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. retribuindo a visitinha;)
    adorei uq vc escreveu flor...
    a propria midia se contradiz
    beijao vou te linkarrr
    ;*

    ResponderExcluir
  4. ♫Tudo bem amori.
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Vais voltar a ficar gorda rapidinho pensando deste jeito

    ResponderExcluir
  6. Quanta ignorância! Só olham pelo lado que vcs julgam "perfeito", mas fecham os olhos para as incontáveis e tristes consequências.

    ResponderExcluir
  7. Tanto ANA quanto MIA devem ser debatidos mesmo,sim são considerados doença por que esses disturbios levam a morte.
    Os resultados são tristes mesmo.
    A saude se consegue com alimentação balanceada e sem exageros e excessos, simplesmente controle da alimentação.
    bjao

    ResponderExcluir