domingo, 19 de abril de 2009

Mulambentas



EU me acho sim uma garota mulambenta,até pq sou adolescente etudo o que faço as pessoas dizem:
''Ahh é coisa de adolescente''
+ fala sério tem muito mocinha andando bem mulambenta por ai:eu AmO esse estilo,acho o máximo,ter 30 anos e cara de 18,(ex:Gerard Way,cara de 18,roupas de 18,comportamento de 18)Não é fácil manter essa ''farça'',o negócio é ser p/ sempre adolescente,eu serei!!!
Então,voltando ao assunto,tem umas senhoritas que olha são mulambentas assumidas e são AMADAS por terem esse jeito meio largado,+ que na verdade ficaram horas em frente ao espelho pensando no que usar!!!
*Meias-calças(coloridas ou pretas mesmo)
*óculos enormes
*Jaquetas
*Cabelos bagunçadésimoss
*Magresa
*Saltos nas aulturas/ou nenhum salto
*Boyfriend jeans
*coletes
*Retrô
*Botas baixas
*Camisetas com frases


E muitos +....

Nenhum comentário:

Postar um comentário