domingo, 19 de abril de 2009

Minhas recomendações sobre cabelos...


Acho que não faz + de 5 meses,que eu cortei meu cabelo.
Bem curto,não tinha nem um palmo de cabelo,tipo o corte que Vitoria Beckham anda usando por ai,não me arrependo,só que agora que eu mudei meu estilo( + uma vez) eu tô querendo fazer uma linha + p/ Mary-Kate do que p/ a menina Andrógina,
Quando cortei,eu tinha uns 40 cm de cabelo,+ o meu cabelo cresce muito rápido,então ele já está no ombro,e uma coisa eu digo,se vc tá afim de cortar corte,+ se está insegura não corte!!!
Pq cabelo,por + rápido que ele cresce,vai demorar,não é em uma semana,que ele cresce de volta,demora uns meses.
Eu cortei e não me arrependi.
Caracaaa é uma delicia sentir vento na nuca,é maraaa
É mara tbm,não se preocupar se ele está despentiado,(isso p/ cabelos lisos)
+ uma coisa eu não recomendo:pintar o cabelo.Só pretendo fazer isso quando precisar de verdade,
Minha mãe pinta o cabelo desde a adolescência,e se arrepende,pq o que ela fa p/ tentar domar o cabelo e deixá-lo com vida,não é fácil,nem barato.Até que deu uma melhorada de um tempo p/ cá.
Eu recomendo uma marca muito boa,que ajudou e muito no cabelo da mnha mãe(apesar de ser liso,estava uma palha):
''Dove Therapy ''.
Essa linha da Dove realmente é muito boa,muito mesmo,eu recomendo!
PS:Essa foto com 3 tipos de cabelo que a Lindsay Lohan já andou mostrando por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário