quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Vida fútil é p/ quem ñ ama de verdade!

Eu não sei como aconteceu,só se que entre as nuvens que carregavem tempestades,surgiram raios de sol.Que vieram para dar ênfase ao meu viver.Que vieram para me mostrar que eu tinha um motivo para viver.
Descobri atravez de você meu amado,que a minha vida não é insignificante.Que Deus me mandou para a Terra para te fazer feliz.
Ninguém jamais me fez lagar sonhos e planos,muito menos deixar de lado ideologias que perpetuaram em mim durante anos.
Somente você meu amorr,meu amado fez desses planos poeira,queimei todos e joguei as cinzas ao vento,para que fossem até alguém cujo não sabe o motivo a qual existe.
Diferente de mim que te encontrei.

4 comentários:

  1. oieeee!!!

    Liindooo!

    Saudades de ti!

    como anda as dietas?!
    E a vida amiga!?

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. oiee!!

    escreve mais !!

    diga algo sobre ti!

    beijos!
    saudades!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Não desapareca assim! Volte!Gostei muito deste post.

    ResponderExcluir
  4. oieeeeeeeeeee amoriiiiiiiiii!!

    Espero que tenha tido um execelente natal!!

    Agora espero que 2010 seja melhor ainda para ti!!

    Feliz 2010!
    Saudades!

    ResponderExcluir