quarta-feira, 17 de junho de 2009


"Quase uma semana sem escrever,pq estava sem net."


Minha dieta dos pontos,está indo muito bem,consegui emagrecer bastante,uns 3 Kg,e nem tô passando fome,até pq já me acostumei com isso.
Semana passada li no blog de uma amiga,que ela tinha comido,até que me qntidade pouco,mas em calorias muitooooo.
Então aqui vai a dica de uma vegetariana:
Esqueça as carnes.Esqueça o leite.
Beba chá e coma verduras,uma hamburguer de soja,vai bem,mas nem sempre,e sem óleo.
Bom tbm é procurar alimentos que ajudam a eliminar toxinas e liquidos do corpo.


Achei esse texto em um site:


Alimentos que favorecem uma barriga retinha:· As fibras insolúveis associadas a uma ingestão adequada de líquidos permitem que o intestino funcione de forma regular evitando que a barriga fique dilatada e dolorida (são eles: farelo de trigo não processado ou farelo de arroz, cereais integrais, pão Integral; legumes/ervilha, vagem e nozes; raízes incluindo batata e cenoura; verduras como o espinafre; maçã, laranja e outras frutas.

No entanto, as fibras são decompostas pelas bactérias do intestino e o organismo leva um tempo para se acostumar com isso. Assim, introduza-as devagar nas refeições). ·

Os alimentos diuréticos também contribuem para diminuir a retenção hídrica diminuindo o inchaço (chás, suco de limão, melancia, morango, abóbora, agrião, beterraba, cenoura, escarola, folhas de beterraba, repolho, salsinha, tomate, broto de feijão, pepino)





Outra dica é a dieta dos pontos,não me canso de falar como ajuda( e muito):



Essa dieta é muito fácil de se seguir.

2 comentários:

  1. que suadadesssssssssss amiga.
    que boooommm que emagreceuuuuu com a dieta dos pontos. Eu já tentei mais não tive sucesso! Não pela dieta...mas eu fracassei mesmoooooooooo!
    Mas é um boa dietaaaaaa. E vc fazendo só 250pontos é bom demais!
    Não gosto mt de carne não, quase não como...aliás desde de criança não como muitooo minha mãe que disse que tinha que comer pois se não....affe sabe o resumo nen?

    continue firme e forte!
    obrigada pela força!
    um enorme beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ei princesa!
    Parabéns pelo sucesso com a dieta dos pontos!
    Eu semrpe via minha mãe fazendo essa dieta e via que dava resultado... foi assim que entrei na ana, inclusive. Comecei comendo a quantidade de pontos "normal" e fui diminuindo. Agora estou aqui!
    Permaneça firme! Você é forte, e sabe o que quer, logo estará leve como uma fada!

    ResponderExcluir