terça-feira, 14 de abril de 2009

EU DARIA MINHA VIDA PELA SALVAÇÃO DA NATUREZA


Já que nada + faz sentido,já que realmente nenhum principe de Porche vai vir me salvar desse tédio que me consome,algo de bom eu quero fazer,nada + fácil do que se jogar na frente de um navio baleeiro,se colocar na frente de Focas no canadá ou até mesmo doar a própria bíli(se é q temos) no lugar dos Moom Bears,eu já não aguento + tanta dor,tanto sofrimento,o que esses INDEFEZOS seres fizeram contra esses humanos?Será que a ganância não vai acabar nunca?

Nem mesmo a ponto de vocês matarem tanto p/ terem dinheiro?O que é o dinheiro?Como disse Alexandre o grande:''Me enterre com as mãos abanando p/ todos verem que com nada eu vim e com nada voltarei''

+ forte do que a vontade de ter tudo é a vontade de trazer paz...paz a quem não a conhece,ou a perdeu,não só de dó de animais vive o meu coração,ele sempre está aflito imaginado o que acontece com muitos esquecidos mundo a fora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário